top of page

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Nosso projeto Missionário

Nosso Projeto Míssionário

Vídeos

Vídeos.

Vídeos

Projeto Fazei Discípulos

Ajude-nos a conseguir materiais de Discipulado e Evangelismo para o começo da igreja em Campana!

          Como viram em nossas notícias, estamos decididos a fazer discípulos da maneira como a Bíblia nos ensina. Um discipulado desde o novo nascimento até a morte, disposto a ensiná-los através do exemplo, de uma relação frutífera, e de um ensino Bíblico consistente a fim de ensinar-los todas as coisas como Jesus nos ordenou.

​

          Por isso desenvolvemos uma lista de discipulado para acompanhar a jornada rumo ao crescimento espiritual de cada cristão. Esta lista ainda não está fechada, mas já temos recursos suficientes para acompanhar uma pessoa por pelo menos dez anos, a ideia é continuarmos complementando esta lista. Alguns destes materiais estão disponíveis on-line, alguns estamos produzindo, mas a maioria precisa ser comprado. Além disso, existem poucos materiais cristãos de boa qualidade na Argentina e muitos destes materias precisam ser trazidos dos Estados Unidos.

​

          Por isso estamos fazendo esta campanha para trazer estes materiais, precisamos de 90 irmãos que ajudem com 50 reais para podermos trazer estes materiais, o custo envolve o valor dos materiais e do transporte, que podemos trazer por meio de um missionário que virá para a Argentina no fim deste mês de julho, ou pelo frete convencional.

Sabemos que muitos irmãos preferem o anonimato ao ofertar, mas para esse projeto precisamos que entrem em contato conosco para que o valor do projeto não se misture com nosso sustento pessoal. Os irmãos podemo comunicar-se conosco por meio do nosso e-mail, pela página no facebook, ou pelo próprio site. Abaixo segue uma lista dos materiais que queremos trazer, o terceiro deles já está suprido, graças a Deus. Em nossa página no facebook daremos descrições mais detalhadas sobre os materiais durante a semana.

Os Passos do Mestre

A História da Esperança

A História da Alegria

Folheto Evangelístico do Livro sem palavras

Breve Descrição

 

A História da Esperança é um recurso flexível em tempo para apresentar a grande história redentora da Bíblia em apenas quinze minutos ou até vinte ou mais horas. Projetado para estudos bíblicos evangelísticos, um-a-um ou em pequenos grupos, mas também útil no ensino do plano redentor de Deus aos crentes. Inclui um estudo de 40 eventos bíblicos (20 do Antigo Testamento e 20 do Novo Testamento) e mapas da Bíblia.

Os Passos do Mestre

Materiais de Discipulado Lifeway

O Caminho para a Alegria é um estudo de discipulado básico projetado para acompanhar um novo crente através de dez lições importantes, que abrangem uma visão geral do plano redentor de Deus, oito verdades essenciais da Ponte Cronológica, a segurança do crente, a Bíblia, a oração, o Espírito Santo, a santidade pessoal, o testemunho, a igreja local, e o plano de Deus para a vida do crente. Cada livrinho inclui um conjunto de cartões de versículos bíblicos para serem memorizados e um plano de leitura bíblica diária.

Os Passos do mestre é um material de treinamento que capacita os crentes para o evangelismo, tanto o evangelismo na rua, como também evangelismo relacional. O material acompanha um livro e dvd's com vídeo-aulas.

Estes são materiais de discipulados produzidos pela Lifeway, são bem profundos e completos. O Primeiro, Vida Discipular, é um material de 4 volumes de discipulado, que tratam das verdades mais básicas da vida cristã até as mais profundas, o material prepara o cristão a entender que ele precisa ser um discípulo que faz discípulos.

O livro experiência com Deus trata de como entender e experimentar a vontade de Deus em nossas vidas. Os materiais sobre o Antigo e Novo Testamentos consiste de 13 lições cada um, dando um panorama mais profundo sobre as verdades Bíblicas.

Este é um folheto do livro sem palavras que pode ser usado tanto com adultos como com crianças. Possue uma mensagem muito clara. O folheto acompanha um chaveiro do livro sem palavras, que será fabricado por nós. Queremos mandar imprimir estes folhetos no Brasil e trazê-los para cá.

bottom of page